sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

meumundo.com

sabe, esse mundo é muito injusto, muito cruel, tem tanta coisa ruim que eu resolvi criar um mundo só meu, de coisas boas. façam isso também, vai ser bem bacana . :) no meu mundo não teria:

• desigualdade ;
• preconceito ;
• morte ;
• destruição ;
• falta de caráter ;
• falsidade ;

mas em compensação ele seria cheio de:

• esperança ;
• amor ;
• amigos verdadeiros ;
paz ;
• um monte de doces gostosos, e a gente pode comer sem engordar ;
• garotos liiiiindos ;
• o Brian de volta ;
• meu avôzinho de volta ;
• aquelas pessoas queridas que já se foram de volta ;

por isso que eu quero um mundo assim, de um jeitinho que só as meninas conseguem criar. onde tudo o que a gente quer se torna realidade. enquanto tudo isso não é possível, a gente pode muito bem sonhar com ele.

mais beijinhos marcadinhos de batom, galerinha.

Um comentário:

  1. aaaah, eu não acredito, (isa aqui). você é a melhor pessoa do mundo. Mesmo você não tendo conhecido ele, pediu por ele de volta. Fazem quatro mesez, o pior momento de toda minha vida, eu daria tudo pra ter meu irmão e seu avo de volta, tudo mesmo. te amo claudiha safada (: mto.

    ResponderExcluir