sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

escola. (6)

oi meus queridos internautas.
bom, eu disse que eu ia contar sobre a escola, a missa, e tudo mais né? então vamos a mais detalhes da missa: a gente chegou, sentamos num lugar lá e bem na nossa reta o M. estava sentado, ele viu a gente e falou pra gente sentar com ele, beleeza. quando eu vejo ele tá trocando mensagem com a ex dele. comofas ? mas ele brincava com a minha perna de vez em quando, jogava o peso do corpo dele contra o meu e tudo mais, mas nada de muito bacana sabe ? HSAUSHAUSHAUS. mas ele foi embora sem falar tchau pra mim porque eu tava falando com a minha mãe. ¬¬'

no colégio ontem, no primeiro intervalo ele ficou lá sentado comigo (do meu lado e de mais ninguém). ele pediu uma coca pra mim, mas não vou ficar bancando homem. -mamãe qe me ensinou. SUAHSUAHSAU. no segundo intervalo ele nem apareceu, ficou com as amigas dele que eu num gosto, que nem amigas são. :@

hoje, aaai, hoje ele ficou perto de mim os dois intervalos. no primeiro ele dividiu comigo uma coca, eu e ele tomando. eu fiquei com dor de garganta, mas tudo bem, acontece. a gente se abraçou um pouquinho, mas tranquilo. no segundo intervalo parecia que a gente tava dançando no mieo do patio. HUSAHSUAHAUSHAUSAHU, sério, ele me abraçava e ficava me girando. e amanhã se pá ele vai sair ocmigo e mais um povo a noite. eu juuro que conto mais coisas no domingo pra voces. *------*

abraços bem apertados, e beijos bem estralados. ♥
love you so much.

Nenhum comentário:

Postar um comentário