terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

paz, CARNAVAL, futebol, não mata, não engorda e não faz mal. ♫


bom dia minhas divas e meus divos. *---*
sabe, resolvi que eu tinha que fazer um post sobre o feriado mais esperaado do ano pra a maioria dos brasileiros. principalmente as brasileiras. vou confessar que não sou a maior fã do carnaval, só é bom pra ficar em casa :)
sim, eu vou no clube, saio com os amigos, mas não são músicas que me agradam, ou seja, eu vou pro clube pra beber e conversar com quem também não gosta de carnaval.
tenho que confessar outra coisa: meu pai é baiano, então.. pra onde foi todo aquele fogo do carnaval que era pra ter em mim ? não entendo esse negócio de genética. queria ao menos falar pra pessoas "to indo pra salvador no carnaval, curtir o verdadeiro carnaval". mas eu nem gosto, então quando me perguntam se eu vou viajar eu falo: aham, pro clube. ;)

meus carnavalescos, tenho que arruamr o quarto.. quero dizer a zona.
beeeijos com muita purpurina. ;)

Um comentário: