domingo, 14 de fevereiro de 2010

pra ser mulher tem que ser macho.

mulheres adoooram recapiamento, pelo menos eu amo. é a famosa maquiagem que a pessoa que vos escreve chama de recapiamento. quem não quer esconder aqueeeeela espinha típica da adolescência com 35 litros de base, 20 quilos de pó, 60 toneladas de corretivo. aí vamos esconder as olheiras, mais 50 quilos de pó, vamos esconder aquela vermelhidão que surgiu após voce espremer uma espinhazinha do tamanho de um micróbio.

fala sério, ser mulher é trabalho pesado. e o cabelo então ? eu antes de sair de casa demoro 2 dias pra me arrumar, tenho que olhar centímetro, por centímetro pra ver se não tem uma espinha, ou um poro muito grande pra poder passar maquiagem. aí pra arrumar o cabelo leva pelo menos 5 dias, graças ao celante ele começa a crescer com a raiz cacheada, aí ele fica todo espetadinho, ou seja, ele não parece cabelo de gente.

minha mãe fala que eu tenho um cabelo bonito, mas isso é função de toda mãe, as amigas amam o meu cabelo tbm, claro, num são elas que demoram vinte dias pra cuidar dele. enfim, cabelo e maquiagem é complicaado pra caramba.

por falar nisso, não sei que cor de sombra passo hoje.
beeijinhos minhas rainhas de bateria com muita maquiagem. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário