quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Destino, parte 2

Há um tempo atras, eu passei uma história sobre um casal, falando de destino e talz.
Pra quem não leu ou não lembra,era de uma menina, a Rose, que do nada, sempre encontrada de um jeito ou de outro o Fred, e começou a gostar dele mesmo sem conhece-lo. Demorava um tempo pra eles se encontrarem, mais sempre que ela começava a esquece-lo, acontecia uma coisa e la estavam ele, de novos, se vendo, de loonge, sempre. Eles se conheceram virtualmente, ela se declaro pra ele, ele tinha outra. Ele terminou co a namorada, Rose e Fred brigaram.

Passou-se 5 meses.

Frederico.
Estava eu pensando na vida, quando a imagem dela me veem a cabeça. Procuro no orkut, no msn, nada.Ela me excluiu. Queria falar com ela.

Rosalie
Enfim deu o sinal de saida, vamos meninas lerdas, tenho que chegar a tempo no Objetivo, falar com o S, e com a LB, a A foi comigo.
Estava eu la conversando com a A, ela diz:
R, olha quem ta vindo,
eu sem oculos, nem dei bola, só vi vultos.
ela me puxa e eu fico de frente pra ela:
A: ooi
olho pra tras, Frederico em cima de mim.
cara de susto, nos dois.
meeeldellz, pela primeira veaz te vi pessoalmentem, mais alto, mais bonito.
R: ooi, você viu o S?
F: foi embora por que?
R: preciso fala com ele
F: é, ele me contou.

Meeldellz, ele disse que eu tinha falado o quanto ele era gato e mala.


Passou um dia, A, me mandou add ele de novo, por que ele tava mto irritado. Li o historico dos dois, depois de me chingar horas, disse que foi um absurdo e que nem queria saber de mim, até passar dois minutos e ele me add.


Isabela m aqui.
Realmente fico perdida nsse assunto, ainda mais eu que sempre acreditei no destino, miil, beeijos. smo mto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário