quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

feliz, feliz, triiiiste.

eu estou 2/3 de mim totalmente feliz, e 1/3 de mim beeem triste. tipo a G, e o L estão juntos agora porque eu dei um mega empurrão. a J e o N (meu ex) estão juntos por causa de mim -sim eu ajudei meu meu ex a voltar com uma das minhas melhores amigas.- mas é por isso que eu estou feliz, porque minhas melhores amigas estão felizes, graças a minha pessoinha.

mas eu to triste porque o M não diz se gosta de mim ou nem. e eu tbm não digo nada. aai senhor, dai-me forças multiplas e me transformai na incrível hulk. ele me abraça, me aperta, me lambe (lambeu minha mão gente, porque eu tampei a boca dele, mas beleza.)faz de tuudo -menos beijar- comigo.

vou sair, vida de colegial não é fácil galere. (H)
voces sabem que me adoram, beijinhos, cacau m. HSUAHSUAHSAUSHAUSHA

ps: eu sofro demaaais. ♥

3 comentários:

  1. iisa aqui: aaaah, que bom que a g e o l tão bem! e o n com a j tbm ! aaah, o seu futuro namorado m me ama, você viu hoje né. KKK, vai dar ttudo certo amiga (:

    ResponderExcluir
  2. Deixei umcomentário pra vc me seguir, esquecendo-me
    que vc já está me seguindo dãhhhhhhhhhhh.... rsrrss
    exclua..... mandei errado..... bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, errei no recado dinovo.... vc ainda não me segue
    vai achar q sou doida né.... rsrsr, mas é pq
    tem outro blog de cerejas tb, por isso confundi
    aí vai meu link, http://danimeloprotegida.blogspot.com/
    espero vc lá, pois já estou te seguindo.....

    bjsssssss

    ResponderExcluir