quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hoje tava afim de falar sobre o destino, na verdade queria falar sobre ele e perguntar a opinião de vocês.

Eu li esse dias a história de uma menina que vou chama-la de Rosalie (a-do-ro esse nome).
Rosalie tinha 11 anos, e tava saindo de sua aula de ballet quando passou em frente do barzinho mais descolado da cidade. Ele tava fechado, pois ainda era umas 15:00, só que ela viu o menino, que para ela, era o mais lind de todos.
O tempo se passou e depois de um ano ela nem lembraa mais do individuo.
Até que estava na festa junina do colégio da amiga e viu o meenino mais lindo do mundo, e lembrou que ja tinha visto aquele rostinho perfeito.
Mais um ano se passou, e ela já estava com 13 anos. Rosalie não pensava em seu perfeito toda hora, amis ainda tinha um pequena lembrança apagada de seus olhos e sua boca.
Ela tava esperando sua prima em frente de um colegio e viu o que sempre sonhou. Ele estava lá, maior, mais lindo, e como sempre, sorrindo. Ela se lembrou da promessa do seu nome, e queria cumpri-la mais do que nunca.
Entro no orkut da prima, e quis de qualquer maneira encontra-lo, só que sua prima tinha mtos amigos, e ela, pouco tempo. Ela tava com um instinto, ela tinha certeza, ele se chamava Frederico. Não sabia por que esse nome, mais quando teclou ele na pagina de sua amiga, foi o primeito a aparecer.
Tava tudo tão perfeito, que a vida não deixou barato, problemas, mortes, a vida de Rosalie tava de ponta cabeça, e sem espaço para o Fred.
Mais tempo se passou, e agora Rose tava mais madura, mesmo tendo ainda 14 anos. Ela o viu de novo, começou a conversar com ele pelo MSN, se apaixonou. Ele tinha namorada. Ela se declarou sem saber. Eles param de conversar. Ele largou a namorada. Eles se viam todo dia de longe.Ele dizia que os olhos dela eram os mais perfeitos que ele ja tinha visto, mais que não queria iludi-la.

Sem mais noticias dele, apenas fotos. Saudades dele, apenas fotos.

Essa história é veridica, achei em um blog por ai. Troquei o nome, e queria mto que essa história desse certo, pelos detalhes que li no blog, o destino ta unindo eles, e ta demorando, amis quero mto mesmo que aconteça. queria a opnião de vocês sobre o caso, queria mto dar apoioa essa Rosalie.

Beeijos a toodos :**

4 comentários:

  1. Amoor, como chama esse modelo do teu blog?
    Queria um tipo assim p. o meu.

    A propósito.. Tô amando elee! :D

    ResponderExcluir
  2. caraa, que lindo *-* eu queria tanto que desse certo, ia ser perfeiiito ♥
    -Gabi Lima

    ResponderExcluir
  3. hehehehe....noo empolgada ne....

    bjos

    ResponderExcluir
  4. aah meninas, obg pela opinião, e tiina, eu mando no seu blog o modelo do meu. beeijos :**

    ResponderExcluir