terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Suuper isa

essa sou eu tentando salvar o mundo, sem mto sucesso, e minha irmã tentando impedir qualquer desastre. >>
Ah, coomo eu queria ser uma super poderosa, poder salvar o mundo, ter super poderes, ficar invisivel, acabar com a fome, o analfabetismo, o desemprego.
Como eu queria melhorar o aquecimento global, os politicos, e os bandidos.
Queria tranforma o mundo, com minha magia, fazer dele um lugar melhor.
Mais quem sou eu pra fazer isso? Uma menina de 14 anos, cheias de sonhos e fantasias.
Qua se dane também os super poderes, eu sei que posso muda o mundo, não inteiro, mais em partes,um pouquinho.
Vô fazer minha parte, e espero que vocês façam a sua.
E quanto aos meus sonhados poderes magicos, aah, isso eu crio na hora. *--*

4 comentários:

  1. a fotógrafa é linda *-*

    a fotografada nasceu assim, gata. UAhUHAUAh

    Segredos agente deixa pra lá, e a faca de pláastico tbm né gata? ;)

    AMO. tô morrendo de saudade!!

    ResponderExcluir
  2. nossa é verdade! se eu tivesse super poderes... faria a mesma coisa que você. Acabaria com a fome na África, com o preconceito mundial, com a desigualdade social.. tanta coisa pra mudar!

    - Gabi Lima

    ResponderExcluir
  3. Se todas as pessoas do mundo tivessem a mesma intenção que você, nós iríamos pra frente!

    beijos isaa ;*

    ResponderExcluir
  4. aah meninas, obg *--*
    e érikiinha, ninguém precisa saber da faquinha de plastico né, deixa eu meir poderosa um pouco (:

    ResponderExcluir