terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010, pleease *-----------*

No final de 2008 eu estava me mordendo de meedo de 2009, sabe, instinto, sei lá. Medo de não ser tão bom o quanto aquele ano.
2009 começou, meio mal. Fiquei 10 dias sem poder andar, pois tinha conseguido pisar em um ouriço do mar. Eba!!! Tive que 'operar'.
Griipe suina em aalta, meu papiiis super mal, sem saber o resultado dos exames, eu longe dele.
Graças ao meu bom Deus, não foi nada de pooorco.
Minha tia super doente, ninguém me falava o que era. Ou melhor, sempre a mesma resposta, 'Ela ta com a mesma doença do seu tio que morreu.' Mais do que ele morreu?
Meu Brian, porque? Esse meu anjinho ganhou asas cedo demais, e de uma forma brusca demais. Sinto sua falta, meu amor,
Minha tia se foi, ó Deus, com quem meus priminhos vão ficar?
Desde cedo essa perda na vida deles, primeiro o pai, agora a mãe. E por uma doença pegada por um descuido na adolescencia, que mata a geral, gera preconceito e uma morte que nem no orbito pode por o nome. 'Ela não mata, tira anti corpos'.
Porque?
Minha tiia gravida, beleza, uma coisa feliz nesse ano.
Nascer nos meus 15 anos, perfeeito.
Sangramentos, dores, e hoje cedo, a perda do seu primeiro bebê, minha nindinha que ia marcar meu aniversario.
Tanta tristeza em um ano, poooxa.
Mais eu acredito, acredito que vai mudar.
Meus tios estão bem, o Brian com minha priminha, todos bem, onde quer que estejam.
Minha tia é nova, vai engravidar de novo.
Esse ano é meus 15, minha formatura, minha irma na faculdade, aah, tantas coisas, claro, boas por enquanto.
Esperoq ue fique assim.

Um ótimo e perfeito 2010 para todos que estão lendo esse bloog, e que vocês realizem todos os sonhos, desse mundo, ou de outro.
POr que vocês, assim como minha tia, meus pais e avós, minhas irmãs e eu, merecemos.
Muitos beijos e uma ótiima nooite.

7 comentários:

  1. a gente espera que neesse próximo ano as coisas deem certo para todas nós, especialmente pra você Isa, porque esse parece ter sido um ano não muito bom =/ mas acredita que no próximo as coisas melhoram, você vai fazer 15 aninhos *-* eu tb. vai fazer festa?


    PS.: obrigada pelo carinho lá no blog amr, mesmo *-*
    bgs bgs
    Gabi Lima (http://rabiscandoasentrelinhas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. boom, agora vou, antes tinha adiado porcausa do bebê, mais agora não tem mais porque.
    quando faaz?
    beeijose obg eu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que ano, hein, amg!

    Maas.. Pode acreditaar que o próximo que virá será MUITO, mas, MUITO MELHOOR!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. nossa, quanta coisa ruim q te aconteceeu, mina! vc quebrou algum espelho pra ter tanto azar assim? bom, tudo o q posso fazer, é desejar um Feliz Ano Novo, e que a sorte bata na sua porta, ok?

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah meninas, obrigada, mesmo.
    tudo em dobro pra vocês!
    tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, que saudadeees
    *------------*

    ResponderExcluir
  6. nossa, quando eu li seu comentário no meu blog até assustei. Não fique muito presa a isso, com medo que a morte pegue alguém que você goste. Sei como é difícil mas se você ficar presa no futuro não vai aproveitar nada com seus amigos e parentes.

    um ano melhor para você :D

    ResponderExcluir
  7. Obrigada (:
    é, eu estou tentando, ser mais positiva, pensar menos na morte.
    Um ótimo ano pra você *-*

    ResponderExcluir