segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quanto tempo.

Meeeeldeeeeeelz, quanto tempo longe do blooog, quanto tempo sem ler os blogs dos meus seguidores, que vergonha.
Mais esse final de ano foi tããõ, mais tãão corrido, que se eu não abandonasse ele por uns tempinhos, eu tava morta.
Mais agora o que importa é que to looooooouca de renoovar. Só tem um problema, to viajando, na casa da minha tiia, e aqui não tenho mtas fotos, e mtos utensilios para fazer isso, então, por enquanto, vou lendo, postando e comentando, sem a minha mudança de visual, que ta mais que na hora de fazer!

aaah, vai aqui a minha lista de desejos pro blog e vida, e por favor, se quiserem opinar, melhor ainda.

♪ Trocar essa tela, que ja tem até cidades de aranhas morando nessas teiaas da velhice;
♪ Mudar minha foto e meu perfil;
♪ Variar meus posts e ser mais criativa;
♪ Ser menos preguiçosa;
♪ Fazer amizades vistuais, (acho isso uma dadiva, mais nunca tive vontade, só que agora to louca pra isso)
♪ Seguir mais pessoas, tem taantos blogs perdidos por ai, e tão essenciais... ;
♪ Visitar todos meus seguidores, que abandonei ha tempos;
♪Postar mais, mais, mais, mais...


Bom, se você tiverem mais idéias, pleeeeeeeease, podem mandar.
Um grande beijo a toooodos, e um perfeeito 2010.

2 comentários:

  1. adoro aqui, acho seu blog mt mt fofo *-*
    bom, entre meus desejos pro blog estão:
    ♪ Seguir mais pessoas, tem taantos blogs perdidos por ai, e tão essenciais... ;

    tanta gente legal pra seguir.. e a gente nem pá. IHSDHADU mas juro qe vou seguir o povo :D
    besosbesos :*
    - Gabriella Lima (http://dasonze.blogspot.com) <- um blog legal pra você seguir DAHSIUDA

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu não acredito, Room 7 no meu blog.
    tiiiipo assim, eu sou mto mto fã desse blog, vocês são massa, e é meu refugio perfeito. Obg meniinas, pela dica e pela visita. Beeijos

    ResponderExcluir