sábado, 2 de janeiro de 2010

2010, fiinalmente.
Antes de começar o post, desejo mais uma vez, á todos do blogworld uuma ótimo ano, mta paz, saude, amor, e toodos aqueles votos repetidos milhares de vezes á meia noite e durante toodo o dia 1 de janeiro.

Queria tanto mesmo fazer o primeiro post do ano inesquecivel, daqueles emocionantes, alegres e blablablá. Mas além de estar de criatividade, tô super sem tempo, mais queria mto escrever algo, que nem vai ser suuper alegre e emocionante, mais é de coração.

Ninguém é feliz as 24 horas dos 365/366 dias do ano, não conseguimos sempre o que desejamos, choramos, brigamos, rimos, engordamos, enfim, são milhares de horas, que tentamos não desperdiçar durante um ano.
Tem gente que começa o ano fazendo aquela liista mega grande ( ou pequeniiniinha) de desejos e sonhos para todo 2010, colocam objetivos, metas, e passam o ano se cobrando, ou esquecem as listas no guarda roupa, e tem tbm os que tem preguiça de pensar em metas ( eeeu *--*), mais isso não vem ao caso....
Só que, em qualquer dos 3 casos que citei, ou até mesmo nos que não citei, desejo mto, mto mesmo, que acima de qualquer meta, qualquer, objetivo, vocês vivam.
Com listas, sem listas, apenas vivam. Tentem não se extressar tanto com filas, lotações, brigas e problemas, tentem rir mais dos tombos e micos, quando houver obstaculos, dê saltos mortais, quando a janela se fechar, abra a porta, e se não houver porta, quebre a parede. Abracem mais, forte, sem querer largar, beijeem mto, o cachorro, o gato, o passarinho, as amigas, o namorado, o vizinho. Amem, tudo e todos, as frutas e o travesseiro. Chorem, alaguem a casa, mais depois caia na gargalhada. Arrisquem-se, façam coisas que jamais faria por, sei la, vergonha ou medo. Com listas ou não, objetivos ou sem rumo, extravase, se divirta, faça esse ano valer a pena, mesmo com as tragédias, com os conflitos, façam que o medo e o fracasso virem formiigas, e que elas viajem pra longe.
Sei lá. É que eu desejo tanto isso pra mim, e desejo agora pra vocês, vamos tentar fazer com que 2010 seja inesquecivel, seja incomparavel, e que mto, mais mto feliz.

Mtos e mtos beeeeijos, e um unico ano pra vocês. ♥

Um comentário:

  1. Isa cim certexa vou fazer o ano valer a pena ne..ele so ta começando e todas nossas realizaçoes so depende de nos mesmos....

    Bjaooo

    ResponderExcluir