quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Como se eu fooosse uma ervilha,

peequena, e agora esmagada por um elefante.

Sabe, eu queria muito escrever algo criativo, algo que ajudasse alguém, mais minha auto-estima nem para isso ta legal comigo hooje.

Eu não entando o por que, mais tnho umas crises de humor, e de auto-estima bem variaveis.
Não digo só de olhar no espelho e gostar do que vê, é sentir que você é mais que uma pessoa comum no mundo.
Ook, eu não sou conhecida, não sou liinda e moodelo, mais poooxa, acho que todos tem o direito de se sentir bem consigo mesma.
E eu me sinto, sabe, gosto da minha imagem, gosto de como a maioria das pessoas me enxergam, do que faço e do que penso.
Mais, como disse, é muito variavel, e eu to numa época meio que complicada,
Sempre que me olho no espelho , acho um defeito, sempre me castigo (mto mto e mto) pelos meus atos feitos, e pelos que deixei de fazer.
Ando me castigando demais, por coisas que acredito que não faço, não sempre.
Mais eu não consigo perceber, sempre são minhas amigas que dizem : 'Isa. relaxa amiga, você ta mto extressada.' ou 'você se culpa demais por atos dos outros.'
Acontece que é inevitavel para mim me castigar pela vida pacata que to levando, e de boa, não ta sendo bom pra mim me culpar pelo mundo de hoje.
Só que na minha cabeça, ultimamente, até as guerras foram por minha culpa, por não ter acreditado, oiu rezado mais.
Realmente, ta osso essa situação, e espero que isso passe.

E pra não dizer que nada deixei de bom pra vocês, mesmo que isso não seja otiimo, uma frase da minha agenda, que sempr me ajuda mto;
Muitas vezes o medo de um mal, nos leva a um pior.

Um comentário: