terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu ficaria com você a noite toda,


se eu soubesse salvar uma vida.


Eu nunca gostei de falar de morte, pois pouc sei sobre o que há depois dela. Mas as vezes é essencial.
Segunda feira, tudo para um dia perfeito. Na escola, como sempre, normal. Risos, abraços. Amigos.
De tarde foi até que feliz, ri com uns amigos e com minha irmã.
Mais quando a noite chegou, aaah, tudo desmoronou pra mim.
Minha irma tava no msn, e quase toda sua lista tava com LUTO, no nick. Até minhas amigas.
Ela me deixou ver o que tinha acontecido, e eu não acreditei quando disseram Brian Willian Muniz Nascimento.
Liguei para minha amiga, e ela tava em desespero, indo para o hospital com sua tia (diretora da escola).
Sim, era verdade.
Ele tinha acabado de almoçar, era umas 15:00 e foi com uns amigos nadarem numa represa.
Não vou entrar em detalhes, pois ainda me assustam muito, mais só de o fato dele ter morrido afogado nas mãos de seu melhor amigo, do lado de seu irmão caçula já me dão nauseas.
Não vim aqui pra falar de como foi o acidente, e sim desabafar, por que eu não to aguentando mais esse buraco aqui dentro.
Meu grande amigo, meu irmão que não tive, aquele que ri litros na manha, de tarde morre, de uma forma tão terrivel.
Não, eu não consigo acretidar, mesmo tendo chorado a noite toda, mesmo vendo o colegio intero em prantos. Mesmo com minha diretora, me abraçando, dizendo pra mim me manter firme, mais chorando mais que todos.
Ele se foi e isso não tem como mudar.
Há um buraco imenso em meu peito, e ele nunca vai se fechar.
Me disseram que fiquei assim por que conviver com a perda cedo é dificil, mas sei que é beem mais que isso.
Minha mãe disse para mim não pensar no que ele sofreu naquela represa, pra mim lembrar só de momentos bons com ele, mais é muito dificil saber que isso nunca mais vai se repetir.
Nem ver ele vou poder, por que o corpo não foi liberado, e o caichão vai ser lacrado, para evitar espanto ( a situação dele ta precaria).
Minha professora disse que se ele se foi , é por que tinha que ser assim, e que as anjiinhas estão se divertindo vendo ele dançar psy lá no céu.

Eu não sei como ele está, nem se ainda tem sentimento, mais posso afirmar, que mesmo triste por essa perda, sei que esta num lugar mlehor, e sempre, sempre, sempre mesmo será nosso vitorioso, e tudo o que ele sofreu na morte será reconpensado por Deus.
Eu nunca vou me esquecer do que to sentindo e desses dias que parecem não ter mais fim, queria que fosse só amis um sonho ruim, mais como não é, tenho que seguir em frente, com ele no coração.


Brian Willian Muniz Nascimento, a gente ainda vai se encontrar numa bem melhor, e vai dar aquela mooordida.
SEEEMPRE E SEEMPRE, O MEU MELHOR.♥'

5 comentários:

  1. Ba que foda isso.

    Minhas condolências a vocês que sofrem pela morte de alguém próximo.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Cara, nunca perdi ninguém assim, extremamente próximo de mim.
    Mas tenho toda certeza de que deve ser bem ruim.
    Como você disse, ele deve estar em um lugar melhor.
    E eu não sei nem o que dizer para te consolar.
    Mas siga em frente.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Não seei exatamente o que dizer, nunca passei por isso, e sei, que tudo que eu disser será pouco. Só nunca se esqueça dele feliz e teu amigo coomo é! :}

    Ah! Tem um selinho p. você lá no meu blog; Dá uma olhaada!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. oow geente, obriigada mesmo, pela foorça.
    aah tiina, um seelinho!
    você digo pra vocês uma coisa 'é preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanha, por que se você para pra pensar, na verdade não há.' :(
    mtos beeijos :**

    ResponderExcluir