quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nunca estará sozinho ;

Paara quem tem sentimentos, terminar um relacionamento não é facil. Seja um casamento de anos, ou uma ficada de dias.

"Conheço" um garoto, que vou apelida-lo de fish aqui. ( no PS eu explico o por que.)
Ele tava saindo com uma garota, só que não deu certo ( não sei porque...). E foi mto visivel que fish não estava bem (subnicks no MSN revelam mtas coisas).
Mas eu não sou amiga dele e achei melhor não tentar ajudar. Vocês sabem né, quando estamos deprês a ultima coisa que queremos é uma louca introometida.
Só que, pelo pouco que vocês me conhecem, deu pra ver que sou mto booba e odeio o sofrimento alheio. Perguntei pra ele se ele tava bem. Primeiramente disse que não e depois se desculpou e alegou que me confundiu com outra pessoa e que estava sim bem.

1º Oooooooook, ele não tava bem, só não quis falar de sua situação pela nossa pouca intimidade. ENTENDO.
2º Por que eu, em minha sã consciencia, fui perguntar para um quase desconhecido sobre sua vida pessoal? Por que sou noiada? Burra? Por dó? NÃO ENTENDO.
3º Odeeeeeeeeeeeeeeeio esses meus ataques de LOUCA INTROMETIDA. --'

Acontece que deixei quieto e não falei o que ta entalado na minha garganta. Eu até ia falar, mais sou pessima em conselhos, então, vou escrever aquii, só para desentalar, poi para fiish eu não vou faar (riimô)

'Fish, você não ta bem e nem adianta negar, como disse, é visivel.
Não sou sua amiga e nem sou boa em conselhos, mas me sinto péssima em ver voê asiim (tá, eu nem te vejo mto, mais você entendeu).
E sei que não tá sendo facil pra você, poois mesmo não te conhecendo direito, dá pra perceber que tem sentimentos e que não ta feliz.
Acontece que tudo nessa vida tem um porquê, e que se não foi agora, não era pra ser.
Pode parecer um clichê idota, mais talvez vá acontecer mais tarde, em um momento melhor.
Mais você tem que acreditar.
Acreditar que se isso aconteceu foi por que era pra ser assim, e que alguma coisa de bom você vai aprender com tudo isso. Pois os nossos obstaculos são como lições que a vida nos da pra ficarmos mais fortes.
E você tem sua familia, seus amigos, você não pode desistir da sua felicidade.
Você nunca vai estar sozinho, deste momento em diante. As pessoas que te amam nunca vai te deixar cair, você nunca vai estar sozinho.

Quando a esperança estiver desaparecido, eu sei que você poderá continuar.
Eu vou te segurar até a dor passar.
Você nunca vai estar sozinho...'

Sabe, são taantas coisas, que se perderam em minha mente. Mais acho que o principal eu disse. E tõ até meio aliviadda.

Espero que ele fique bem. :s

3 comentários:

  1. Também espero que ele fique bem, e você é boa de conselho pelo jeito.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Poxa, coitado do fish...
    É difícil achar garotos que gostem de algúem
    de verdade.
    A maioria não tá nem aí.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. é, peeena que ele gooste de pessoas erraadas, e não percebe quem realmente o quer beem :s.
    mais um dia ele´perceeebe né, só espero que ele fique bem, por que tá osso ver ele assim.
    beeijos

    ResponderExcluir