quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tão difereentes e tão iguais

Ela é a normal. Duvida de vestibular? Direito, meio ambiente ou jornalismo?
Bloog? Sua paixão proibida, impedida pelos estudos.
Suas idéias? Politicamente correta, opniões formadas, e certeza no certo ou errado.
Amigas? Pooucas.
Amigos? Muiiiiiiitos.
Olhos? Castanhos.




Ela é a anoormal. Ovelha negra.
Duvida de vestibular? MOOOOOOOOODA *-----*'. Biologia (desistiu pelo fato de Fernando de Noronha não ter shopping). Corredora de raaaxaas, igual do filme Velozes e Furiosos.( vai que ela encontra um Vin Diesel?)
Blooog? Sua paixão, impedida pela falta de inspiração, pelas mtas coisas do dia dia (dança, msn, dança, orkut, dança, escola, dança, musica, dança)
Suas ideias? Mudam a cada minuto, nunca estão certas, mais sempre veem do coração.
Amigaaas? Gataaaas, safaadas, lindas e maaaravilhoosas. mtas, mtas e mtas.
Amiigos? Saafaados, gaatos, mtos e mtos.
Olhos? Azuis.



Ela? Leticia, minha irmã gemea.
A outra? Isabela, eu.


Tão diferentes e tão iguais.
Criadas igualmente, opniões diferentes. Vidas opostas.
Muita coisa ainda vai mudar nessas vidas, muitas difenças seram iguais, muitas semelhanças mudaram.
O que restará? Os laços, a irmandade, que mesmo com as brigas, os arranhoes, nunca acabaram. E acima de tudo, o nosso amor.


PS. eu não uso lentes.
Ps.+1 eu não sou tão safada e estranha quanto parece.
PS.+2 eu gosto de ler também, apenas coisas diferentes.
PS.+3 eu esqueci.

Beeijos e booa noite


2 comentários:

  1. Ficou muito fera.

    (desistiu pelo fato de Fernando de Noronha não ter shopping). eu ri muito disso.!

    Blooog? Sua paixão, impedida pela falta de inspiração, pelas mtas coisas do dia dia (dança, msn, dança, orkut, dança, escola, dança, musica, dança) e ri disso também.!

    Beijoooos Isabella e boa noite :D

    ResponderExcluir
  2. obrigaaada *.*

    aah, nós somoos mto diferentes, e esses aspectos são mtos visiveeis. UHSDAUHS.

    beeijos e Bom Dia!

    ResponderExcluir