segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sinto falta das coisas simples de sonhar

Noooooooooossa, vocês não sabem o quanto tá complicado essa minha vida, é muitas coisas pra fazer ao mesmo tempo, não me sobra espaço pra naada.
Sinto falta das férias tediantes e pacataas, onde passava o dia inteiro na net, sem fazeer nada de produtivo, onde eu tava tediada e feliz.
Agora essa correria, não me sobra tempo nem pra aproveitar a vida, e eu tô sentindo aquele aperto, sabe, aquela saudade de coisas faceis, futéis e simples.
Até sonhar tá complicado.
Não tenho nem tempo de contos de fadas lindos e apaixonantes, apenas histórinhas sem graças e emoçoes.
Que saudadeees daquele tempo onde nem tudo era facil, mais tempo me sobrava, imaginação passeava por ai, e problemas nem existiiam.
Tempos que nunca vão voltar, as ferias vão chegar, mais como sempre, nada será igual, só espero que seja melhor. :)

4 comentários:

  1. Eu também sinto falta do tempo de sobra, quando eu só ficava deitada na cama ouvindo musicas.

    agora tudo parece mais corrido, nao sobra mais tempo para nada

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre sente falta desses tempos em que tudo era mais fácil neh..!

    Beijooos e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  3. é nas férias tudo fica mais fácil, essa correria do dia a dia complica tudo e a gente chega até se sentir meio sufucado por ela as vezes.
    espero que as coisas melhorem pra voce e voce arranje um jeito de se libertar do sentimento de correria sem ter que necessáriamente sair dela (:

    ResponderExcluir
  4. Realmente, temos que viver com a esperança de que o que passou não volta, mais o futuro pode ser melhor (;

    parabéns pelo texto ^^

    ResponderExcluir