sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nooooossa, muuuitas miil desculpas por ter deixado o blog por um teempo, mais a vida é corrida demaaais, demaaais mesmo.
E boom, esse não é um post muiito criatiivo
, é pra expressar um pouco da minha raaiva e falar sobre como eu odeeeeeeio quando as coisas não acontecem como deveria, e como me moordo de raiiva de como uma amiga pode estragar tuuudo eem menos de um minuto.

Minha viida tava pacata, eu não achava mais um bom motivo pra respiarar.
Até que vi ele, fofo, gato e a cima de tudo, uma pessoa maravilhosa. Estava indo tudo certo, melhor do que pensava, até que uma amiga me chega no menino, adiciona ele e trata-o supeer mal, e ainda dá como motivo de adiciona-lo eu pedir.
Ele nem fala mais comigo e eu nem consigo me desculpar por ela.
Não sei se é raiva pelo amor dela tar namorando uma amiga, ou por que ela apenas achou ele fofo demais pra mim.
Estragou tudo, e eu nem sei o que fazer. :s
E ai eu penso, o por que de tudo acabar assim, tão rapiiido.
Com o apoio de muitas pessoas e o erro de uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário