terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Por mais que o universo


e as pessoas conspirem contra, quando se deseja muito uma coisa e se merece, não há nada que impeça de ocorrer. Podem levar dias, anos, décadas, o que é para acontecer, nada e ninguém conseguirá mudar! (: " Comunidade do orkut: "Por mais que o universo".

Sabe, eu gosto muito dessa comunidade que tenho no orkut, fazia tempo que não a via, mas hoje ela apareceu no meu perfil e surgiu na minha cabeça a ideia de postar sobre o destino.
Não sei se foi só por ela que a ideia veio, pois também estou lendo o livro " Gemeas, não se separa o qua a vida juntou", e além de achar ele lindo, me fez pensar muito no destino.
Eu sempre tive varias opiniões sobre a vida, e sobre o futuro, mas depois desse livro começeei acreditar mais na comunidade e no destino.
E percebi que já tive muitas coisas na vida que são provas disso.
Tipo o menino que não deu pra ficar no dia, e depois de um tempo, ficamos, não só um dia, mas varios.
Tá, essa comparação é bem óóh, mas a certas coisas na vida que desejamos muito e na verdade não acontece como desejamos, ficamos tristes e pensamos no azar, no mal olhado, mas a verdade é que não importa o local, o dia, o mês, o ano, o que for pra ser, será.
E mesmo que não seja da maneira que desejamos, tenho certeza de que será da melhor forma para mim.
Sei que essa é uma opinião que pode variar de muitas pessoas e religiões, mas, eu acredito nisso, e quando desejo muito uma coisa, tento (eu juro que tento), me acalmar e pensar que se for pra acontecer, mias cedo ou mais tarde terei aquilo que desejo tanto.
Claro que nem tudo que quero posso, ou tenho, mas creio que o melhor pra mim, no momento certo, irá acontecer.
Basta querer, merecer e, acima de tudo, acreditar.

Essa é minha opinião, e a de vocês?
Muuuitos beeijos, :**

2 comentários:

  1. é, as vezes só porque as coisas nao acontecem exatamente quando e como a gente quer a gente se sente frustada e triste. mas entao passa o tempo e as coisas acontecem de uma maneira muito melhor do que tinhamos imaginado. eu concordo que as coisas sempre acontecem na hora certa e do jeito que tem que acontecer, e esse jeito sempre é o melhor pra nós, mesmo que as vezes nao pareca. me indentifiquei com seu post (:

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Eu também penso assim como você, Isa..!
    Não é porque não aconteceu quando a gente quis que não vai acontecer (e às vezes até melhor) .. O jeito é esperar, ou até se conformar, que tudo aontece no tempo e no lugar certo ;)

    Beijoon

    ResponderExcluir