quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu grande homeem,


Tá chegando o dia dos pais, e como acho que vou tar viajando no dia, vou postar já, a minha 'homenagem/declaraçãodeamor' pro MEU unico e grande homem da minha vida.
É a letra de Fabio Junior 'Pai', modificada um tantinho por mim, pra minha love history.

PAI
Pode ser que daqui algum tempo
haja tempo pra gente ser mais
muito mais que dois grandes amigos
Pai e filha talvez...

PAI
Pode ser que dai você sinta
qualquer coisa entre
esses treze ou quatorze
curtos anos em busca de paz.

PAI
Pode crê, eu tô bem,
eu vou indo
tô tentando, vivendo e pedindo
com loucura pra você nunca morrer.

PAI
Eu não faço questão de ser tudo,
só que não quero e não vou ficar muda,
pra falar de amo
pra você...

PAI
Me perdoa essa insegurança,
que eu não sou mais
aquela criança
que vários dias morrendo de medo
nos teus braços você fez segredo
nos teus passos você foi mais eu...

PAI
Eu cresci e não houve outro jeito
quero só recostar no seu peito
pra pedir pra você ir na minha futura casa
e brincar de vôvô com meus filhos
no tapete da sala de estar.

PAI
Você foi meu herói, meu bandido
hoje é mais
muito mais que um amigo
nem você nem ninguém ta sozinho
você faz parte desse caminho
que hoje eu sigo em paz...



PAI
O senhor sempre será,
meu melhor homem,
o mais perfeito de todos,
e eu sempre serei sua princesinha,
eu prometo.
Mas você tem que me prometer que nunca me deixara, de maneira alguma,
pois sem o senhor,
eu nada sei, eu nada sou.

TE AMO MAIS QUE ESSE NOSSO UNIVERSO, MEU SUPER PAI.
até o fim e mais uma eternidade inteira

Um comentário:

  1. Oláá! Vi seu comentário no meu blog e só queria te agradecer. Muito obrigada pelos elogios, escrever
    realmente é a coisa que eu mais gosto de fazer no mundo. E muito obrigada por ter me visto na revista e ter vindo
    aqui. O seu comentário me deixou muito mais feliz, posso te garantir. Acompanhe sempre minhas atualizações, adoraria
    sua opinião :)
    E, outra coisa, você disse que "qeuria ser escritora mas nao sabe como é aqui direito", eu escrevo desde os 9 anos e fiz meu blog a pouquíssimo tempo. Ele mal é acessado, só melhorou por causa da revista. Então você não tem que saber nada, você simplesmente tem que ser você escrever. Sempre que precisar de uma ajudinha nesse aspecto, pode contar comigo. E adorei o seu texto pro seu pai, liiindo demais!

    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir