quarta-feira, 29 de julho de 2009

Simplismente feeeeeeeliz "D


"Você sabe pelo que vale a pena lutar, quando não vale a pena morrer? Isso te deixa sem ar? E você se sente sufocando? A dor pesa como o orgulho? E você procura por um lugar para se esconder? Alguém partiu seu coração por dentro? E você está em ruinas..." 21 Guns, Green Day.

Na nossa viagem pela vida, nos decepcionamos muitas vezes. Com pessoas, acasos, erros, e até mesmo conosco.
Tem hora que não há mais o que dar errado, estamos despedaçados, em ruinas.
Eu mesmo já desejei morrer varias vezes por decepções.
Mas será que vale a pena deixar tudo o que já vivemos e o que temos para viver por algum erro, desentendimento?
Eu acredito que não.
Mas, quando não vale a pena morrer, pelo que vale a pena lutar?
Se esconder do mundo não resolve em nada, afinal, a dor está em nosso mundo interior, e não em nossa volta.
Sabe, eu realmente acredito que nada nessa vida é facil, e que se desanimarmos, tudo vai ficar mais dificil ainda.
Então, quando estivermos em ruinas, aconselho a todos ( e até a mim mesma), não desistir de ser feliz, pois nossa vida é feita de altos e baixos, e se nos deixarmos levar pela depressão emocional, as coisas vão ficar mais dificeis de resolver.
Momentos assim são complicados, pois tudo parece um saco, mas ai vão alguns conselhos para que a vida fique um pouco mais leve e facil de se viver.
Faça um lista de tudo o que te deixa contente, ou de situações em que a vida é mais facil e divertida;
Assista pela milésima vez aquele seu filme preferido, valle ser com as amigas, com os namorado, com a familia, com o cachorro, gato, papaguaio, peixiinho, ou até mesmo sozinha;
Ouça miil vezes a sua lista de musicas-mais-lindas-e-fofas-ever, e dançe pelo quarto, pela sala, cozinha, no chuveiro, na rua, ou em qualquer lugar, afinal, o que esta valendo é a sua felicidade, e não os micos que vai pagar até encontra-la;
Tire um dia para culinaria, faça todo o tipo de receita-gosdurosa-predileta-proibida-e-muito-gostosa, e coma tuudo, sem culpa nenhuma;
Saia, com as amigas, com os cachorros, gatos, passarinho, namorado, familia, ou sozinha, só pra curtir um pouco;
Fique o dia inteiro de pijama, embaixo do enredom, assistindo TV, filmes;
Sorria para a vida, para as pessoas, animais, você só receberá sorrisos em troca;
Leias os seus blogs-favoritos e procure blogs novoos;
E por fim, faça tudo o que te deixa feliz, libere, extravasa, o que importa é a sua felicidade!
E claro, esqueça os problemas, pelo menos em quanto você pratica a felicidadeterapia "D

Muuuuitos beeijos, e que vocês sejam muito felizes, mesmo.

4 comentários:

  1. nossa eu me identifiquei muito com esse post e o anterior. porque tipo eu estou em uma fase que eu acabei de me decepicionar muito por acreditar demais nas pessoas, mas eu estou tentando fazer a felicidadeterapia faz um tempo :D gostei do seu blog, vou colocar o meu pra seguir o seu (:
    beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente ando tentando fazer felicidadeterapia, tomaara que dê certo mesmo (Y)

    askkkakskas

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que tenham gostado, :D. espero que ajude. beeijos

    ResponderExcluir
  4. babei por este post.
    e estou cada vez mais me apaixonando pelo seu blog...
    ainda estou tentado viver a minha vida desse jeito, apreciando cada momento como se eu fosse morrer no dia seguinte.

    ResponderExcluir