segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Porque quando você tem quinze anos e alguém diz que eles te amam, você irá acreditar neles. E quando você tem quize parece que você não tem nada para descobrir. Mas conte até dez, compreendaIsso é a vida, antes de você conhecer o que você irá ser."

Este é um trecho da musica Fifteen, Taylor Swift.
Gosto muito das letras dela, e hoje escolhi essa musica por que fala de coisas parecidas com o que sinto agora.
A letra fala das garotas na adoescencia, dos sentimentos e atitudes.
E eu acho que não só eu, mas muitas outras garotas se identificam muito com a letra.
Porque quando você se apaixona na adolescencia (não sei se na vida adulta também) você acredita no menino e em tudo o que ele diz;
Você quer ter liberdade, independencia, mas seus pais dizem que ainda é muito nova pra isso :/, você acha que é cuidado demais, e que você já sabe se cuidar sozinha;
Você faz amigas que babam junto de ti pelo 'gostosão' que não sai da academia e já sabe dirijir;
Você acha que não tem coisa mais importante no mundo do que seu namoro com o menino mais popular na escola, no time de futebol, no clube;
Você sonha em se casar com ele, ser feliz para sempre;
Você dá para seu namorado tudo o que tem, e ele vai embora, e você chora;
Você comete erros, como todos, mas por ser adolescente, dizem que é imatura, idiota, safada, ou qualquer coisa do genero.
Vicê fica com raiva e se sente até um pouco culpada, mas a musica diz, não pracisa temer, isso vai passar. O tempo cura qualquer coisa, mesmo que demore, e que seja inacreditavel.
Você vai crescer e perceber que há coisas mais importantes que seus paqueras, ficantes, rolos, ou qual quer que seja o nome que você dá pra ele.
Você ganha amis responsabilidade, e eles iram acreditar em você e não te culparão amis por todos seus minimos erros.
Na musica diz que na adolescencia não sabemos o estamos fazendo.
Sou mei suspeita para discordar disso, mas digo minha opinião:
Estamos numa fase onde começamos a descobrir o verdadeiro mundo em que vivemos, onde fantasia não existe, e principes encantados não virão.
Começamos a ter maturidade, e nossos erros nos ensinam qual a melhor maneira de agior diante de uma situação.
E mesmo que não entendam que não somos rebeldes, e sim que estamos procurando quem realmente somos, não podemos desistir, pois isso eu tenho certeza que é verdade( mesmo desistindo dessa ideia quendo as coisas não saem como desejei), essa é nossa melhor fase, onde temos que aproveitar e desfrutar de tudo o que vier, pois é nesse momento que pensaremos em nosso futuro, descobriremos o mundo que realmente desejamos, e criaremos nossa vida acima dele.
Eu ganhei esse lema de minha vida em uma reportagem da revista atrevida e agora divido ele com vocês: Aproveitar muito minha adolescencia, não extrapolando em tudo, mas vivendo intensamente, tentando ser mais feliz cada dia que passa, e aprendendo com meus erros o que meus pais não podem me ensinar. Porque nada nessa vida é para sempre, mas se desejarmos bem fundo, certamente será eterno!

No momento é isso que eu acho, talvez eu mude de opinião, mas não quero pensar muito no meu futuro, não agora.

Muuuuuuuitos beeeeeeeeeeeeijos, "D

Um comentário:

  1. Isabela, penso que nem você.. Nós cometemos muitos erros nessa fase da vida, mas, não significa que não estivéssemos tentando fazer o melhor possível, é tudo muito complicado prá n´s ainda.. Não ser mais criança, ainda não ser adulto, mas, acredito que é quando aprendemois o que vamos levar pra´toda a vida..!

    ResponderExcluir