sexta-feira, 26 de junho de 2009

idiiota, idiiota, idiiota ¬¬º


aai, hoje tô me sentindo tão idiiota,
não só hooje, já faz uns dias desse sentimento.
na verdade, até que tõ feliz, mas não devia estar, ou devia, sei lá.
esqueci o murilo, e isso agora é fato comprovado.
saabe, posso ficar na frente dele e não sinto mais nada, é tão perfeito isso.
só que muitas coisas estão acontecendo e isso tá me deixando louca !
tem um menino mais velho que quer ficar comigo, e diz que me ama, mas naõ rola e já disse isso,
mas ele não percebe que é verdade, e fica insistindo. AAARGH.
faço de tudo para não machuca-lo, mas nem sempre consigo, e fico deprimida por isso.
mas acontece que eu sõ muito idiota.
esses dias tava conversando com uma amiga minha e ela disse que iria apresentar-me o garoto perfeito para mim.
descreveu ele e ficou falando muitas coisa, até que ele já me viu na rua, nos olhamos e taal, que ele ficou afim de miim e etc.
eu ainda não conhecci ele, mas sei o quão bom e lindo é. imagino.
acontece que antes mesmo de conhece-lo fiquei afim demais dele, e de booa, to me apaixonando por um desconheciido.
só que agora nas férias ele vai passar as férias na casa de um tio, e a prima dele já agarrou ele e eles brigaram, ele não fala amis com ela e tenho medo disso, ele vai passar um bom tempo lá, e mais, e se conhece alguma gatota em campinas?
dai nem conhece-lo eu vou.
ai que depressão..
espero que tudo fique beem, pois tô rompendo uma promessa que fiiz comigo mesmo, não me entregar mais a sentimentos como amor.
não quero amis sofrer, e mesmo sabendo que sobreviverei, dói demais se apaixonaar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário