quarta-feira, 17 de junho de 2009

ARRRGH ¬¬º


Aii Deus, que coisa essa minha viida heein?
É tudo tãããããão confuso que me da ruugas! :s
A última nova é esse sentimento louco passando aqui por dentro.
Tava tudo tranquilo, semana inteira sem aula, desligada completamente do mundo intediante que vivo.Família, momentos felizes e divertidos.
Volta as aulas, aai, tééééédiio. :s
Não sei se é pelo fato de ler muitos livros e assistir muitos filme, nem sei se é a série Crepusculo que tá me fazendo maal, mas é que minha alma começou acreditar em pessoas que não existem no mundo em que vivo. Não digo vampiros ou lobisomens, digo meninos que me aceitem do jeito que sou e que não me façam sofrer. Meninos de verdade.
Sabe, esses dias me aparece um menino do ano mais velho que eu na escola se declarando pra mim, detalhe, nunca tinha falado com ele. Ele era o ex da Julya Furlan, sabeem o que isso signifiica? NÃÃO? :s, Complifusão no meu ser.
O pior de tudo é que agora minhas amigas tão mais proximas do Murilo, e eu, junto. Sabe, não tava sentindo mais nada, nem pensava mais nele...
Até que meu beest que joga no time dele me disse que o Murilo não para de falar sobre mim, que ele diz que dei um fora nele... FAZ UM ANO QUE DEI UM FORA NELE!! E depois de dois dias eu me arrependi e voltei atras... KKK. ( sou muito facil na queda).
O problema é que desde ai eu não paro de pensar nisso, e hoje no intervalo do colégio, quando tavamos reunidos, ele tava também,. e o meu amigo que é amigo que é best dele me disse uma coisa que me encafufo mais...
" Você não consegue equece-lo né?, o pior que ele também não. Se vocês deixassem esse orgulho de lado... "
O meu amigo do time dele me fez uma pergunta e fiquei muito brava comigo com meus pensamentos... Se ele pedisse pra ficar comigo de novo, eu aceitariia?
Disse que não, óbvio, mas meus pensamentos, aai, eles me assustam. Se isso acontecesse, iria dizer não (orgulho idiota), mas me arrependeria milenios por isso...
Mas sabe, se ele chegasse em mim e conversasse, dissesse o que ele realmente quer.. Se fosse só mais uma ficada, não aceitaria, pois não consigo ficar sem me envolver, mas se ele dissesse o que realmente sente, se for sincero, sabe, eu ficaria muito triste em dizer não.
Minha verdadeira felicidade é ao lado dele, mas isso dura instantes, pois depois ele vai, e não volta. Me deixa iludida, despedaçada.
Meu coração não aguenta mais isso.
Eu tentei não pensar no que tô sentindo, mas não aguentei, tive que vim escrever... :s
Só que não posso mais sentir isso, eu prometi pra mim mesmo que nunca mais ele tiocaria em mim pela milésia vez essa promessa), e tenho que cumpriir, eu sei que consigo, acho...
Ai que coisa complicada, tem dias que nem lembro que ele existe, mas tyem dias que me bate uma saudade, das nossas brigas, brincadeiras, das musicas e filmes nossos.. É um filme sem cor que desejo ver colorido, sei é impossivel, mas sei também que pode acontecer, o jeito que ele me olha, me consome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário