quarta-feira, 8 de julho de 2009

.

Não sei o que acontece
se é apenas uma fase,
ou se é de mim mesma.
Pensamentos vem e vão,
vontades somem e aparecem
sem explicação.
Imaginação, falta de inspiração
medo do futuro?
não sei.
Hora quero ser especiial,
cohecida por todos.
Vezes quero sumir do mapa,
não ter nascido.
Ter super poderes,
virar uma super atriz.
Ser suuuuuuuuupeeeer feliz.
Por que tudo super?
Será que o normal é tão angustiante assim?
Quero apenas ser alguém,
não um qualquer,
que passa pela vida, apenas.
quero viver a vida,
e quando partir, não ser lembrada
apenas por amigos e familiares.
Não sei o porque tanto esse querer,
ser super,
talvez tenha seus contras,
não sei.
Sou tão nova.
Tão imatura.
Tão desconhecida.
Normal.


Esse desconhecimento do futuro me mata,
essa falta de informação me angustia,
queria dormir,
e acordar somente quando for maior,
mais bonita,
mais conhecida,
melhor,
quando fosse suuper.
maas, que graça teria,
acordar e ter tudo o que quero,
sem dar valor a luta,
ao suor.
é, minha vida pacata cansa,
mas rezo pr isso não ser pra sempre.
pelo menos não ser por toda minha adolescencia.

Um comentário:

  1. Olá querida! Vi seu comentário no meu blog e vim aqui :) Fiquei muito feliz por você ter vindo me prestigiar! Muito obrigada pelos elogios, mesmo mesmo! E parabéns pelo seu blog também.

    Mil beijinhos

    ResponderExcluir