sábado, 2 de outubro de 2010

assuntos aleatórios

William Bonner: Boa noite, está começando mais um post dos Cerejinhas.
ele realemente seduz a sua Cacau *---*

Bom, relembrando o fato acontecido da outra vez, eu tinha feito logoff e não sabia, mas hoje vim postar sobre alguma coisa divertida.
Eu to numa fase meio.. nerd (?) ultimamente, eu estou tentando estudar mais pra passar de ano, (mesmo eu não conseguindo), fico jogando super mário, estou lendo o Guia do Mochileiro das Galáxias, que eu to adorando, to no segundo volume já.
muita gente ri quando nós falamos dessas coisas de nerds, mas os nerds são lindos. eles são inteligentes, o que eu acho que conta muuuito. eu não gostaria de sair com um cara burro, do que adianta um cara ser bonito e uma porta ser mais inteligente que ele ? e te tratar de maneira fútil ? mas não importa. esse é o meu ponto de vista.

E O TEMPO ? pra onde foi 2010 ? ontem mesmo eu estava na casa da G. comemorando o ano novo, e hoje nós já conseguimos encontrar panetones nos mercados, como isso pode acontecer ? Eistein tinha a teoria da relatividade. mas como nós podemos não ver 365 dias passarem devagar ? isso vai além de compreensão humana. nós, estudantes, vivemos pressionados por uma hierarquia chamada escola/família/amigos. esses três fatores exercem um fator diferente nas nossas vidas, mas os três estão sempre exigindo de nós, exigindo o melhor. mas será que sempre foi assim ? pode até ter sido, mas como isso veio aumentando ao longo das décadas ? isso que eu não entendo. mas isso é muito complexo pra falar em um post.

no colégio vai ter a tarde cultural, eu vou tocar "can you feel the love tonight" do Elton John, vou tocar com a S. e com o R., então sexta eu e o R. fomos ensaiar na escola. a música vai ficar linda, com certeza.

Bom, por hoje é só isso, vou me esforçar mais pra voces.
beeijos.
@claudinhamodena

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    ISA

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir