sexta-feira, 2 de julho de 2010

saudades.

boa noite pessoal. claudia modena está de volta.
eu não tenho passado por dias muito agradáveis, fim de um relacionamento de.. 2 semanas.. o L. faz falta, infelizmente. eu me dei conta de que eu mereço coisa melhor que o M, por isso ele é passado, quando conheci o L foi muito lindo, ele é MEU don juan, pelo menos era. a gente naõ tá mais junto, mas algo dentro de mim diz que não vai ser assim por muito tempo, mas eu estou tentando naõ acreditar e não sofrer como sempre. mas tempo ao tempo. (para isso indico um filme: ironias do amor).

eu já sei o que eu quero fazer.. cinema ! se meus pais apoiam ? JAMAIS. minha mãe diz qe não dá futuro, que tem coisa melhor pra filha dela fazer.. mas quem vai trabalhar mesmo ? ela ou eu ? nem ligo, eu vou ser uma grande cineasta um dia, vou ganhar oscars, e muitos outros prêmios, e quero que voces sempre se lembrem de mim quando virem meus filmes, ok ? HAHA

beijos meus amores. eu tava com saudades.
Queen C. -HSUAHUSAHSAUHSAUSHAUS, zuaaado.
(♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário