terça-feira, 6 de julho de 2010

Dia 02: Filme favorito.

bom,
eu, cacau, já vi trilhões e meio de filmes, é mais complicado escolher só um.
- não vou falar que eu não gosto de crepúsculo e tal, eu gosto, muito, mas acho que existem filmes melhores.
- não, eu não acho alice no país das maravilhas um filme bom.
- eu não acho titanic um graande filme, é bom, mas existem melhores também.


bom, eu já assisti tanto filme na minha vida.. mas acho que sherlock holmes está entre um dos meus favoritos. bom, sei lá.

é tenso falar de coisas favoritas, eu sou específica, mas amo cinema mais que tudo. :/

bom, é isso, beeeijos amados. (L)

ps: eu odiei 'ida e vindas do amor', apesar de um bom elenco... foi fraca a história, meio sem nexo, mas a trilha sonora é boa. (só a trilha sonora e o elenco, conteúdo #fail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário