segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dia 01: Música favorita.

ah, naõ. não posso fazer uma coisa dessas. é simplesmente impossível escolher uma só em um bilhão de músicas e ter que conseguir chamar essa única música e chamá-la de favorita . ainda mais que meu arsenal de músicas é enorme. mas enfim né.

no momento minha música favorita é .. tcham tcham tcham tachaaaaaam.. Wonderwall do Oasis.
apesar do meu amigo falar que Oasis é uma tentativa fracassada de imitar os beatles, eu amo essa música. é linda. e como opinião exclusivamente minha, acho tão errado venerar uma única banda.. é generalizar. sou mais específica com as coisas relacionadas a música eu acho. SHAUSAHUAH

beeeijos meus amores, amanhã nosso assunto será: filme preferido. pra uma futura cineasta vai ser legal discutir isso com voces. HSAUHAUSAH, e eu to louca pra fazer um post sobre minha opinião sobre alice no país das maravilhas do tim maluco burton. mas isso fica pra uma próxima vez ;)

beeeijos. my wonderwall. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário