quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saudades

ooooooooooooooooooi galerinha do maaaaaal (66666.
Aqui é a isa missiatto, sim, a sumida, que fugiu do blog ha um seculo atras ;/
É, minha vidinha ta muuuito corrida, é estudos, jazz, igreja, coral, vida afetiva (llll) e e mais zilhoes de coisas que me acontecem diariamente.
Bom, eu vou resumir tudo o que aconteceu nesses tempos que tava longe, e depois se a inspiração vir, posto algo beem legal *--*
Primeiramente, meu ultimo post foi beeeeeeeeeeeeeeeeeem tragico. Eu tava super depre, e não tinha mais motivos pra viver,. pelo menos achava não ter.
Enfim, na festa de aniversario da claudinha, linda e absoluta, conheci as amigas e os amigos dela, e virei amiga em especial do Lucas. O menino que uma amiga minha aaaaama, segue e idolatra.; KKK
Viramos amigos, eu tinha que arruma-lo pra ela KK
Minha irma terminou com meu melhor amigo;
Eu fiqueeeei muuuuuuuuuuuito afim do lucas, o da minha aminha amiga. E acho que ele de mim.
Nós começamos a sair, mais antes falamos com ela. Ela disse que aceitou, mais no começo não foi facil. Perdeu a confiança em mim. Acho que agora ta voltando.;
Eu sei, foi mancada da minha parte, mais eu precisava de um motivo pra seguir em frente, e ele foi o meu motivo. Eu sinto muito, mesmo.
Hoje nós estamos juntos, há 9 dias *--* e ele me faz muuuito feliz, obrigada por ser meu nindo e fofo lucas *--*
A claudinha ja contou o que aconteceu com ela, e vou estar sempre junto, segurando ela, e pode crê, muiiitas velas. kk
Afinal, ela que me apresentou pro lucas.
lembro até hoje
cacau: isa, esse é o benetti. benetti, essa é a isa.
lucas b: oi isa :D

aaaah, meu trauma. KKK

Amanha o meu anjo faria 17 anos se estivesse aqui.
Ja chorei demais hoje, por lembrar que minha festa de 15 anos ta chegando, e ele não vai estar comigo, pra me abraçar.
6 meses que meu pior dia da vida aconteceu, e eu espero mesmo, que meu Deus esteja cuidando do meu anjinho, por que sinto-me muito culpada por não estar com ele agora. Nós prometemos cuidar uns aos outros, até os 200 anos, e com 16 a vida me arrancou uma parte do meu coração. Eu sinto muito por você não se casar comigo Brian, e por não fazer um filme comigo, toda minha vida, de agora em diante, é por você, meu lindo.

Minha mãe vai operar sexta. que Deus a guarde e a proteja.

acho que foi mais isso, eu estou muito feliz, mais a tristeza da saudade me consome por dentro, como se alguém tivesse rasgado meu peito e me tirado um pedaço do meu coração.

Eu sempre vou te amar, meu bebe feio (l) sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário