sábado, 17 de abril de 2010

lista *---*

oi meus amaados, cacau m se apresentando. -q

eu tava vendo no outro dia o que eu já tinha pedido pros meus pais e eles disseram que iam me dar e naõ me deram até agora. GRRRR

- uma câmera antiga,
eu quero muuuuito *--*
- um celular novo,
aqueles americanos de filme, sabe?
- um sobretudo,
sim, pra ir no casamento em maio vou querer um, e até agora nada. :(

mas eu também quero um suspensório, uma boyfriend's jeans, uma ankle boot, um notbook, outra sandália gladiadora, meia-calça colorida, não importam as cores *--* , um wayfarer original, uma bolsa carteira, uma gravata. acho que é só.. SÓ ? cacau consumista ? nem um pouquinho tá ? aaah também quero uma câmera profissional, junto com um curso de fotografia *--*

segue foto que eu adoreeei *-*

bom, chega de falar do seus delírios de consumo, cacau modena. HSUAHSAUSHA
aamo voces meus consumistas. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário