quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vi isso no blog Boneca de pano, e como Rebecca disse que mandava pra todos que tavam com paciencia pra responder, booralá!

01 – Que horas são? 15:22.
02 – Nome: Isabela .
03 – Quantidade de velas no teu último aniversário? Duas ( 1-4).
04 – Tatuagens? Quero varias.
05 – Piercings? No dente :P
06- Lentes? Encaixadas no óculoos!
07 – Já foi à África? Não, mais sonho em ter um leao de estimação.
08 – Já ficou bêbado? Não.
09 – Já chorou por alguém? Claro, :/
10 – Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, dois :s
11 Peixe ou carne? Macarrão.
12 – Música preferida: difiicil dizer só uma.
13 – Cerveja ou Champanhe? Coca cola.
14 – Metade cheio ou Metade vazio? os dois :D
15 – Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampadooooooos!!!
16 – Filme preferido: além de preferiir vezes miiil o livro, Crepusculo, legendado, por favor!
17 – Flores? Rosas vermelhas!
18 – Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo mais sem limão!
19 – De que pessoa recebeu esse meme? Rebeecca, Boneca de pano.
20 – Quem dos teus amigos vive mais longe? Minha familia, espalhada por ai!
21 – Melhor amigo(a)? Minha boneca de pano, meu travesseiro (♥) e meu chocoolate!
22 – Para quem você repassa esse meme? Como Rebecca, para todos que tiverem paciencia!
23 – Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende de quem é nééh. :p
24 – Qual a figura do seu mouse-pad? O que é isso? USHAUHSUA,
25 – CD de música preferido? Todos que crio.
26 – Mulher bonita? Angelina Jolie.
27 – Homem bonito? Rob Pattison/ Taylor Lautner.
28 – Pior sentimento do mundo? Odioo!
29 – Melhor sentimento do mundo? Amooor!
30 – O que uma pessoa tem que ter pra ficar com você? aaah, depende da minha faase!
31 – Qual o primeiro pensamento ao acordar? Como vou conseguir abrir os olhos?
32 – Qual o último pensamento antes de dormir? segreedo HOHO (6'.
33-Se pudesse ser alguém quem seria ? Ah, acho que eu mesma!
34 – O que você nunca tira? O meu amoor por tudo , rsrs.
35 – O que é que você tem debaixo da cama? Um colchão, papel de chiclete/bala/chocolate.
36 – Qual a pessoa que talvez não vai responder? Alguém com inspiração.
37 – Aquele que com certeza vai responder? Os sem nada pra fazer, ou apenas que os que gostam de responder perguntar (pra mim, os dois casos)
38 – Quem gostaria que te respondesse? aah, seei lá. :s
39 – Uma frase: ultimamente: ABAAANA SENHOOR!
40 – Que dia é hoje? 19/08/2009
41 – Qual livro vc está lendo? huuun, nada. minha amiga vai me emprestar Querido diario otario, ams ela esqueeu ;s
42 – Qual livro que leu e mais gostou,e por quê? Todos da série Twillight, por que é apaixonante e viciante.
43 – Uma saudade: de 2008
44 – Uma característica tua: amar as pessoas mais do que merecem.
45 – Sonhos ? Cada minuto um novo!
46 – Deus? Amo mais que tudo.
47-Maior defeito: bondade excessiva (é o que dizem)
48-Um amor: não, variios amores!
49-Uma cor: rosa eveer,
50-O dia mais feliz da sua vida: até agora? huun, não sei.
51-Se pudesse voltar atrás o que mudaria? Jogaria com mais emoção!
52-Futuro,passado ou presente? os três juntosemisturadoos!
53-Quanto tempo gastou pra responder tudo?38 minutos, yeeah, soulerda.com


SIAUHSUAHUSHAUHSUAH, tiipo, muiito sem noção, mas ameei, afinal, vocês e eu conhceram mais um pouco de Isabela :D
Muuuitooooos beeeijos, e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário