domingo, 16 de agosto de 2009

Tô meio seem inspiração, só passei aqui mesmo pra ver se tinha noovas, e como não tinha, já vou indo.
Ah, amanha voltam as aulas, e espero que seja um semestre bom, por que tô cansada de lagrimas, confusões. Espero ser forte o suficiente para pensar só em estudar (é uma promessa que fiz comigo mesma), e, espero, do fundo do coração, que ninguém, ninguém mesmo fique enchendo minha cuca de besteira, e me fazendo lembrar de um passao distante/próximo, por que eu juro que surto se aquilo acontecer novamente.

Espero que a volta as aulas me traga mais inspiração.
Muiiitos beeijinhos, e uma ótima semana pra vocês. "D

Um comentário:

  1. Nossa, também ta sem inspiração?
    Ishe, to brigando com minha cabeça pra ve se consigo escrever alguma coisa.
    Ah, obrigada *-----*'
    Que bom que gostou do meu blog (:
    Beijos

    ResponderExcluir