terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Tem horas que me dá vontade de te matar,


mas tem horas que eu me mataria por você."

Quem nunca disse essa frase ou pensou dessa maneira levaanta o dedinho do pé!
Boom, eu pelo menos já disse e pensei isso variias veezes na vida.
Com minha mãeziinha querida que amo demaiis, quantas veezes ela me disse um não e eu deseejei estraangula-la. Mas quantas foram as vezes em que eu, morrendo de medo de perder minha razão na vida, chorei escondida, pensando que não deveria ter deixado minha mãe sozinha em certo momento?
Meeu paizinho, quantas vezes já não baati no travesseiro de raaiva daquela bronca sem razão? Quantas vezes já fiquei noites sem dormir, preocupada com aquela 'gripezinha de naada' ?
Minhas irmoostriinhas, que baato, xiingo, quase mato (mãe não lê isso, ok), mas deixo tudo de lado pra ver elas vivaas...
Minhas amigas, que brigo, mordo, fico semanas sem falar, mas na primeira enrascada, lá tõ eu de novo, segurando nas mãos delas, pronta pra qualquer batalha.
Minha cachorras, que quero dar tiros quando elas vem me lamber, as 7 da maanha de doomigo (siim, meu pai acorda ceedo). Mas quatas foram as veezes que passei noites e dias rezando quando uma tava ficando cega, e quando a outra passou uma semana internada, tomando soro. ( eu quase me maatei depois que a veterinaria disse que não tinha mais jeito).

Sabe, ninguém é perfeito, e todos nós nos extressamos, erramos, brigaamos, desejaamos mal, mas, não consigo ficar sem quem amo, e daria minha vida por qualquer um que faz parte dela, sem ao menos pensar.

4 comentários:

  1. olá Isa!
    eu também concordo com vc,tem dias que queremos matar aqueles que amamos mas o importante é ter a consciência de que não vivemos sem eles!
    parabéns pelo blog!
    adorei :)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. olá Isa!
    eu também concordo com vc,tem dias que queremos matar aqueles que amamos mas o importante é ter a consciência de que não vivemos sem eles!
    parabéns pelo blog!
    adorei :)
    beeeijos (2x)

    Estou seguindo você flor, beijinhos. Adorei o post! xo xo

    ResponderExcluir
  3. Obriigada meniinas, fiquei muito feliz por terem gostado, de verdade.
    Beiijos :**

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que você escreveu!
    Parabéns pelo blog (:
    Tô seguindo...
    Se puder passar no meu blog (:
    Bjs

    ResponderExcluir