quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Adolescencia vazia


'Eu tinha quase 16. Ninguém me compreendia. E eu não compreendia ninguém.' Julho 83, Nenhum de nós.

Há quem diga que sou muito reclamona. Que tenho casa, comida, familia, sou bonita (¬¬), e blábláblá.
Que minha vida é boa demais pra mim reclamar de tédio, de falta de amor, ou até de uma espinha!
Sabe, sei que é meio injusto reclamar da vida que tenho, quando varias pessoas morrem de fome, frio, aids, nem familia tem mais e que tem medo de dormir e não acordar mais.

Maas poxa, também sou humana, e como toda humana, reclamo!
E hoje tava meio sem ispiração, mas fui lá no blog da Brú, e ela posto sobre inspiração e sobre os problemas com as amigas.
Me identifiquei muito com o post, que tava mara, e graças ao post, me veio a idéia de postar sobre a adolescencia, em especial sobre as dificuldades que passamos nela.
Nossa cabeça já tá cheia de problemas, estamos explodindo de tantos sentimentos e emoçoes, e pra complicar mais, há os problemas com parentes, amigas, namorados e etc.
Tá muitas vezes somos cabeças duras e não compreendemos ninguém, mais temos que ter um desconto, todos já passaram, tão passando e vão passar por isso.
Poxa, minha 'amigas' não me entendem, e elas são só um ano mais novas que eu. Sei que elas tem problemas, mas tenho também e por isso aceito os dias dificeis delas. Mas quando chega a minha tristeza, elas dizem que sou problematica e que gosto de chorar.
Quantas vezes já não dei colo para as lagrimas delas?
Meus pais já tiveram minha idade e já passaram por perrengues, por que não deixam eu viver mais minha vida e aprender sozinha? (tá, tô sendo egoista, mas eles também foram...)
Será que as pessoas não poderiam colaborar um pouco conosco, nessa nossa fase, dicifil, complicada e maravilhosa (eu até gosto de minha adolescencia, tirando os problemas seria perfeita) ?
Promeetemos colaborar e até tentar aprender com as dificuldades, :D

Muiitos beeijos, e para as seguidoras novas: Bem vindas, espero que gostem e obrigada por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário