segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pensanado em você ♥


O diia todo, em meus pensamentos, sonhos e viagens a Lua, sempre ao seu lado.
Não sei se pensa em mim, mas eu penso em você. E penso muito.
Noites mal dormidas, manhas com nauseas, lagimas escondidas, sorrisos finjidos.
Você me causa tudo isso, na força de um simples pensamento.
Falata de ar, sem reação. Sorrisos boobos, pulinhos divertiidos.
Aiii, olha o que você faz comigo !
Eu fico tão feliz ao te ver, ao pénsar em você!
E me deixa triste saber que não é meu.
Maaas, tudo beem. Só de poder sonhar com você, isso ja me realiza.
O doce pode estar envenenado, pode dar errado, não me importa, você em meus pensamentos, cura tudo, qualquer dor, nausea, tontura.
Sua imagem me realiza. E isso me faz beem. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário