domingo, 10 de maio de 2009

Eteernamente ;*


Pensei, como sempre, que isso nunca mais ia acontecer. Surpresa! Booa, ótiima, MAAAARA!! *-*
Estou MEEGA feliiiz!!
Ele, meu bebê, depois que brigamos, pensei que nunca mais ia me perdoar. Seis meses separados. Uma ficada. Comigo. Oura ficada, com ela. :'(
Pensei que dessa vez nunca mais iria perdoa-lo. Mas o amor me deixa toonta, sem reaação. Ele me consome de tal amneiira que não sei o que fazer.
Me deixei levar, não me arrependo. Uma noite maraviilhosa. Uma festa incomparaveel. E um momento totaaaalmente inexqueciivel.
Pode seer que seja o ultiimo dos nossos beeijos, mas não liigo. Claaro que vou sentir saudades, mas foi tão bom ao ponto de eu não ligar se vai ter mais. Não quero preciona-lo, vou deixar rolar naturalmente. Sei que posso. Sempre foi assim, acho que seremos por um boom tempo ficantes eternos, rolamos, rolamos, e voltamos seempre em nós dois. Não sei por que ainda insisto em nós, e sei que ele também não entende o por que ele sempre volta atras. Tem tantas meninas maravilhosa, e ele me escolheu. Ontem, em março, ano passado. Um dia isso vai acabar, mais poderei dizer com toda a razão e coragem que ele foi sim meu amorzinho, bebê, meu escolhido.
Ahhhh, tô tããão feliiiiz, não só pelos beeijos, mas siinto, posso estar errada, maais siinto que ele sente algo por miim. Ele me olhou a festa inteira. Foi tão lindo. Tudo. E depois, nós dois dançando. Inexqueciivel. Maaaaravilhoso. Maaagico. Peeeeerfeeeito. AAAAMEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário