quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dia 04: Livro favorito.

Boa noite meus amores, eu demorei pra postar hoje, mas finalmente consegui.. hoje o assunto dos 30 dias é.. livro favorito :D

como todo mundo sabe, eu sou muito indecisa nessas horas de esvrever o que é uma cooisa favorita pra minha pessoa, eu não tenho um filme favortio, uma música favorita, quem dirá um livro favorito. eu tenhos minha sessão de prediletos.

• Fazendo meu filme (I, II)
• Diário de Anne Frank.
• A droga da obediência
• eclipse (apesar de já ter se tornado banal)
• amanhecer (+1)
• o auto da barca do inferno. -lembram dos meus surtos literários? HAHA.

bom, eu e a G vamos ler nessas férias " Histórias Apaixonada - Pedro Bandeira" e "Amores em cena numa noite de verão - Gerlis Zillgens". parecem ser bem legais, ainda tenho que ler Senhora do José de Alencar, estou com o livro da irmã da isa. HAHA. acontece né ?

bom, por hoje é só, amanhã apareço por aqui denovo. beeeijos meus leitores lindos. S2

cacau m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário