quarta-feira, 9 de junho de 2010


Boa nooite meus amores. Aqui é Isa Missiatto, e fazem 165651651561651 anos que não posto. Sinto muito, mais minha vida tá meio que muuuito corrida ;/
Mas hoje, me sobrou um tempinho e resolvi falar de uma data que deve ser o foco nos blogs ultimamentes, mais enfim, quero expor minha opinião sobre ela também né.

Dia 12 de junho. O famoso Dia dos Namorados.

Conhecido pela maior parte da população brasileira (que eu conheço) como Dia dos Namorados, e por mim como Dia do Amor, é um dia que para muuuitos é revoltante (solteiros) e para outros (apaixonados), é meeeeeeega especial.
Eu nunca fui de dar muita importancia pra essa data. Nunca namorei sério, e nunca passei essa data, nem com um rolinho de 5º série. Sempre vi minha irmã, meus pais, meus tios e avós, se presenteando, e meu pai sempre me deu mimos esse dia, pra ter certeza que seria sempre dele. Mas nunca foi especial.
Eu ja gostei de varios meninos, mais nem sei se cheguei a amar. Na verdade eu até penso que é amor, depois que acaba, penso que era ilusão da minha cabeça. Mas esse é meu primeiro ano que vou passar apaixonadinha. Tenho o Lucas, meu rolo, quase namorado, ou sei lá que nome posso dar a ele. Só que não acho que seja necessario falar de nossa relação agora. Vou tentar focar no dia 12.
Esse ano tive uma ideia meio diferente pra esse dia. É o dia do amor, pra mim, então não acho que seja só pra comemorar com os namorados.
Como posso deixar de comemorar com minha familia, meu maior porto seguro. Aqueles que pode acabar tudo, pode acontecer as piores coisas, eles nunca vão me abandonar,. Eles me amam como eu sou, me aceitam assim, e não teria um porquê não comemorar o dia 12 com eles. Minha maior fonte de amor, de vida.
Jessye e Lika, minhas cachorrinhas, as coisas mais lindas e inspiradoras da minha vida, até hoje. Quando eu acho que nada mais ira dar certo, quando pra mim tudo esta perdido, quando minha familia não pode resolver meus problemas, elas veem, e com aquela lambida babada e nojenta, tiram toda a dor e o sofrimento. Nem que seja só naquele momento, elas aliviam o peso do mundo nas minhas costas. Elas fazem de mim uma eterna criança.
As loucas, revoltadas, palhaças, bestas, inuteis, aquelas que mais me humilham, mais me irritam, mais me fazem passar vergonha. As que me matam de preocupação, de orgulho. Minhas irmãs, amigas. Minhas tudo, tuuu-do. Não sei o que seriam sem elas, mesmo. Minha segunda familia, que ja fazem parte da primeira. Não tem como esquecer delas nesse dia, que pra mim, ja ta virando especial.
Meu chocolate, que me atura tooooo-dos os dias, frios e quentes, de TPM, ou de alegria. Não posso deixar ele de fora tadinho.

Enfim, acho que esse dia deveria ser menos consumista e mais verdadeiro, com sentimentos reais. Se você não tem namorado, passe com quem você ama, mais que tudo, mais que todos. Abrace, beije, presenteie, com emoções, com carinho, com tudo de melhor que você tem pra dar.
E se tiver namorado, aproveite, pois esse dia é mesmo especial. Só não esqueça de quem também faz parte de seu coração. Eles são para sempre e para tudo.
E mais que tudo, aproveite,. Ele pode ser só mais uma comum em sua vida, ou até o melhor do ano, da sua vida. Cabe a você saber fazer bom uso dele.
A tooooooodos que tiveram coragem de ler tuudo isso, um ótimo Dia do Amor pra vocês, isso tudo é muito lindo, e eu desejo, do meu coração, o melhor dia 12 de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário