sexta-feira, 19 de março de 2010

Anorexia e bulimia,ponha essa ideia fora




Até que ponto você seria capaz de ir atras da beleza, da perfeição, do corpo de modelo? Até onde chegaria sua vontade de acabar com seus problemas? Você entraria num problema maior para acabar com eles?
Generalizando, a maior causa da bulimia e da anorexia é a busca constante por uma aparencia igual das famosas. Mais como disse, isso é generalização.
Chamar a atenção dos pais, acabar com outros problemas. Tentar se matar dolorosamente e bem devagar.
Eu realmente não gosto de falar de assuntos tristes como esse, mais hoje é uma necessidade.
Acho que a pior coisa que ouvir 'amiga, me ajuda, eu to com bulimia e não sei mais o que faço', é ouvir 'isa, ele morreu'.
Bom, eu não to aquii pra falar dessas coisas que acontecem comigo, mais é que eu realmente desejo saude a todos meus amigos, e to aquii pra ajudar.
Por isso, meninas lindas e absolutas, valorizem-se, e chega de neuras com o peso e com a beleza. Um dia tudo isso acabara, e restara apenas o que são por dentro. Ser linda e famosa deve ser legal. Se sentir bem com o corpo, deve ser ótimo, mais isso é um jogo, que não tem um fim legal, só acaba quando o corpo diz fim, e ai, pode ser tarde demais, por que o fim do corpo é o fim da alma.
E se algué estier com problemas parecidos, pense bem, a vida não vale o preço de ser esqueletica. Procurem um piscologo, falem com os pais, busquem força em Deus e nas amigas. Elas vieram ao mundo para isso :D

E Ariane, você sabe que além de todas as barras que passamos na vida, nada vale o preço de sua vida, se sua famila e de nós. Você é como minha irma, eu confio minha vida em você, e vou estar aqui pora tudo, pra te dar comida, pra controlar seu peso, pra te apoiar quando for contar para sua mae (ninguém disse que vai ser facil, mais eu to aqui pra tudo, você sabe), pra ir na terapia, eu serei sua anjinha da guarda, é só você querer.
Eu procurei mt um motivo pra continuar na vida, pra continuar bem, e eu descobri hoje que meu motivo é você. Não tem como viver sem voc~e pra me razer na realidade e pra dizer que sou sua gata, então trate de se cuidar, porq ue eu te amo mt, minha pequena grande amiga <3

Um comentário:

  1. passamos por um casa assim por aqui...a amiga do meu irmão de tanto enfiar coisas na "guela" acabou engatando um garfo...foi parar no hospital com o garfo engatado e tudo mais /loko/,,,meu, qual é? tipo esteriótipo de mina magrela não ta com nada!!!!

    ResponderExcluir