sábado, 20 de fevereiro de 2010

my playlist.

ontem, eu voltei pra casa com o M. durante a nossa "viagem" ele me perguntou de quais bandas que eu gostava, eu pensei um pouquinho mas não tive uma resposta que me agradasse: eu não gosto de banda, eu gosto de músicas. já falei de algumas das minhas indicações musicais aqui, mas nunca comentei das minhas prediletas nesse exato minuto que vos escrevo. então.. lá vai:

.djavan - se.
.scott porter - pretend
.vanessa hudgens - everything i own.
.the clash - should i saty or should i go.
.beyoncé - single ladies
.oasis - wanderwall
.offline - final feliz
.pop - pop goes my heart
.hugh grant & haley bennett - way back into love
.simple plan - vacation

nossa, tem muuuito mais músicas, mas eu acho que no momento essas são minhas favoritas. e eu só gosto delas pela letra e pelo ritmo, posso até odiar a banda/cantor, mas a música pra mim é tudo. a melodia, a letra, a harmonia mostram muito do cantor, é fundamental saber entender :)

mudando de assutno só pra eu dividir isso com voces: hoje eu tava conversando com meu ex -sim, eu falo com ele ainda.- aí eu perguntei da J. a "namorada" dele, aí ele disse que tava indeciso entre ela e uma outra que naõ se decidia. aí eu falei "tenso". aaaaí ele disse qe eu sabia quem era a garota. beleza que ele me chama de gostosa, fala que eu sou boa... mas eu não quero mais aquela criatura pra miiim. ú.ú

beeijinhos meus amores com muita marqinha de batom laraanja.
liebe du. ♥ -é em alemão :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário