segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

meeu primeiro dia

oi delícias minhas. *-*
meu primeiro dia foi complicadinho, mano ensino médio é a pior coisa do mundo. tenho 17 apostilas, mil e quinhentos professores, 30 e poucos mil alunos na minha sala, beleza minha irmã tá na minha sala, ótimo, mas ele não tá. comofas ? minhas amigas dizem que é melhor, mas sei lá, abraçar ele é gostoso. principalmente no frio, ele é quentinho (6) HSUAHSUAHSUAHSUAHSA

bom, voltando para o assunto "colegial"... tive aula de portugues, matemática -dobradinha- , redação, inglês, e história. meus professores parecem legais, o de história tem o olho mais azul que alguém pode imaginar. *--* e ele disse que vai introduzir sem dor. HSUAHUAHSUAHSAU
vai ser um ano turbulento, mas vai ser mara, agora eu quero me dedicar aos estudos, 3 anos passam muito rápido, e eu ainda não sei pra que eu vou prestar vestibular. então... FODA.

beijos estralados com marca de batom verde :B

love ya. ♥

Um comentário:

  1. Neh..
    abraço quentinhu melhor coisa *---*...
    tbm queru fokr nos estudos esse ano mas tbm sei o quanto e dificil isso...mas bora tentar...
    ahhh vc fez redação ( é horrivel ) !!
    haushauhsua
    bjoo
    biiah

    ResponderExcluir